domingo, 6 de maio de 2012

COMUNICADO URGENTE

Prezados Coordenadores

Por motivos alheios a nossa vontade, não foi possível realizarmos a Triagem do 40º Festival Folclórico Marquesiano, conforme estava previsto. Por esta razão, convidamos a todos para uma reunião  na próxima terça-feira, dia 08/05, a partir das 18h que será realizada no auditório da escola Marquês de Santa Cruz, onde estaremos definindo a nova data da Triagem e dando maiores esclarecimentos sobre o referido evento.
Em nome da Coordenação do Festival queremos manifestar os nossos sinceros pedidos de desculpas pelos transtornos, lamentamos profundamente o ocorrido e na oportunidade agradecemos a compreensão de todos. Cordialmente, Professora Inês.

2 comentários:

  1. Boa Noite Prof. Inês
    Gostaria de obter informações sobre o novo dia da triagem, tendo em vista que não foi possível comparecer a reunião marcada para hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina

      Colocamos em votação a proposta de data para o dia 20/05 e a maioria dos coordenadores votou a favor, perfazendo um total de 28 votos. Ao todo compareceram 32. Consideramos uma frequência bem significativa, já que o total de danças inscritas este ano é 38. Para maiores esclarecimentos nos colocamos à sua disposição através do blog ou se preferir, pelo email inesoliveira.gaia@gmail.com. Boa noite

      Excluir