quarta-feira, 17 de junho de 2015

COMUNICADO

Prezados Coordenadores

 Recebemos hoje à tarde a confirmação da Secretaria de Estado da Educação e Qualidade de Ensino que este ano não será disponibilizado transporte para as danças concorrentes do 43o Festival Folclórico Marquesiano.

4 comentários:

  1. Gostaria de saber quando irão anunciar a colocação das outras danças, fico no aguardo, forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. A CIA POONA DE DANÇA deu um SHOOOOOOOW, inclusive outras danças e foram aplaudidos de pé e não ganharam ?

    #MÁFIA #SEMPREMÁFIA #TRISTEREALIDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja lá quem for o autor deste comentário, deixa muito claro que trata-se de alguém desprovido dos princípios e valores essenciais para qualquer ser humano com o mínimo de dignidade. Saiba que enquanto educadora jamais participaria de qualquer atividade ou eventos que não fossem norteados pelos princípios da honestidade, da ética e valores morais. Se hoje trabalho na Escola Estadual de Tempo Integral Marquês de santa Cruz é porque tenho a certeza que estes princípios e valores são respeitados. A sua atitude é baixa, pois fere a dignidade de todos os educadores que trabalham nesta Instituição de Ensino. Isso sim, é uma triste realidade. Ao contrário de você, me identifico. Sou Maria Inês de Oliveira Pacheco, professora com 30 anos de serviços prestados à Educação no Estado do Amazonas.

      Excluir
    2. Pelo que eu entendi, o comentário não foi desrespeitoso, sem dignidade e muito menos desprovido de conhecimento, em nenhum momento envolveu a ESCOLA ou os educadores como mafiosa,ou algo do tipo, e sim sobre alguns integrantes do festival, como se fosse algo injusto, questão de opinião, já que o Brasil é denominado um país livre.

      Excluir