sexta-feira, 3 de maio de 2013

PROCEDIMENTOS PARA TRIAGEM

Prezados Coordenadores

      Informamos que o horário da Triagem, no próximo domingo, dia 05/05, será a partir de 9h, por ordem de chegada, sem pausa para o almoço. O local, como de costume, será no Pátio da Escola Estadual Marquês de Santa Cruz e a entrada é pelo portão da frente. Como já é do conhecimento de todos a apresentação é de seis minutos, sem nenhum acréscimo. De acordo com o regulamento a dança que ultrapassar este tempo será penalizada em um ponto.
     Ao todo são trinta e cinco danças inscritas, já incluindo as cinco campeãs de 2012.
     Pedimos encarecidamente que os grupos compareçam pela parte da manhã pois este ano, de acordo com o que ficou resolvido em reunião com a Coordenação da Paróquia, não podemos ultrapassar o horário de 17h. Ressaltamos que iremos obedecer rigorosamente este horário para o  encerramento da Triagem e não gostaríamos que nenhum grupo deixasse de se apresentar por motivo de atraso. Não vamos esquecer que estamos expostos às mudanças climáticas e que algumas vezes precisamos fazer uma pausa em virtude da chuva. Neste caso é praticamente impossível que todas as danças se apresentem só na parte da tarde até 17h. Por isso, a Triagem terá início às 9h, para possibilitar a participação de todos. Outro aspecto que devemos considerar é que a escola não dispõe de uma iluminação adequada, no caso de se estender até a noite. Isso pode prejudicar o desempenho dos grupos. Portanto, mais um motivo para não ultrapassarmos o horário de 17h. Contamos com o apoio e a compreensão de todos.
     Reunam seus grupos e orientem a todos no sentido de evitar qualquer tipo de tumulto, atitudes desrespeitosas ou ofensivas, inclusive nas redes sociais. Situações como estas podem incorrer na desclassificação da dança, conforme os artigos 40, 45 e 46 do Regulamento. Vamos todos juntos fazer um belíssimo espetáculo, num clima de paz, harmonia e confraternização entre os grupos.  Boa Sorte a todos. Um grande abraço.

Um comentário: